Sim, o silêncio grita!
O silêncio grita aos meus ouvidos. Ensurdece minh'alma com palavras sussurradas. Tem a eloquência de quem diz tudo sem dizer nada.
E nessa brincadeira de verbalizar emudecendo, me faço prosa muda e poesia calada.

É no silêncio que dizemos as mais belas e sinceras palavras. Pois nele, nos permitimos falar com o olhar, com a alma... com o coração. Teus olhos brilham feito estrelas... imediatamente já sei o que queres me dizer. Teus olhos trazem consigo uma sombra... não precisas nem dizer, sei o que te acontece. No silêncio, ouvi as batidas do teu coração, e entendi a mensagem que querias me passar. No silêncio, ouvi o clamor da tua alma, me pedindo pra ficar, sem uma palavra sequer pronunciar.
No silêncio balbuciei palavras que você conseguiu ouvir. E o meu silêncio se fez música, discurso, palavras e manifestações faladas em alto tom.
Te encontro no meu silêncio, te imagino e te transformo em canção.
E no silêncio me encontro com Ele.

Uma leva de palavras rápidas e bem soltas. Hoje acordei um pouco triste, um pouco chateada com algumas situações do meu cotidiano. Mas, decidi encarar de frente todos os problemas. E como o texto diz, vou falar no silêncio. Espero que, embora um pouco confusa, tenha sido uma boa leitura e te passe algo de bom.
Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.Oscar Wilde
Perfeito, cada vez melhor o blog!! Linda!.. <3
ResponderExcluir