quinta-feira, 29 de março de 2012

A Volta



Era o amor de um só!
Era vidro e se quebrou...
Era pouco e se acabou...
Ela amou! Ela quis! Ela desejou...
Ela desistiu.
Percebeu que gostar sozinha não é gostar
Gostar sozinha é se torturar.
Jogou amor em vão à flor
A flor que de amor não se alimentou.
Vazia, triste ela voltou pra casa.
Aquela casa sem móveis, sem divisões e sem portões.
A casa do pensamento, a casa do sentimento.
E o medo de abrir a porta novamente, a impede de sequer querer entrar.
Então ela pede, ora, clama...
E Ele a atende e a chama.
Dizendo: Filha o melhor pra ti está aqui
Comigo guardado, quase pronto pra ir.
E te mostrar que os percalços são fases
São tempos de provas e de lições.
Pois jamais te abandonei... Como nas canções
Nas canções de tua alma... Canções ditas com o silêncio de uma prece muda
Que diz tudo, calada em oração.
Espere por mim, espere minha decisão.
Em minhas mãos tua vida é preciosa, não te deixarei mais sofrer.
Entrega-te, deixa acontecer...
Não vou te deixar, você vai ver!

Sem muito mais para dizer, espero que tenha sido uma boa leitura. Mais uma vez, agradeço aos meus queridos leitores. Ver tantas visitas no blog me anima a escrever mais e mais!

Um grande Beijo!

♥ Agatha ♥

Um comentário: