sábado, 7 de julho de 2012

Muda


Mil palavras eu poderia dizer. Mil palavras pra te convencer que ao meu lado tudo seria diferente. Eu seria a sua menina, com lindos olhos e carinhos infinitos. Você seria o meu menino, com beijos na testa e um sorriso só meu. Talvez, com mil palavras, eu pudesse te convencer, abrir teus olhos e em ti viver...
Mas eu prefiro o silêncio. Emudeço a boca, a ponta da caneta e os dedos. Nada de mil palavras. A prosa é muda e a poesia se cala.
“Eu tenho fé na força do silêncio”. Cidadão Quem gritou aos meus ouvidos essa confusão, que coloca em minha mente um parafuso a mais.  Silenciar! Sim, silenciar. Mesmo que a minha vontade seja gritar aos quatro cantos do universo o quanto te amo, o quanto te quero. Silencio, pois é uma voz que não pode soar, são palavras que não podem sair.

E, se não podem sair, a medida mais uma vez se afirma como certa. É hora de silenciar. Emudecer e sufocar esse amor, até que ele morra. Pode até parecer trágico aos seus olhos... Porém, mais trágico seria perder-te por amar-te.



"Desamparada, eu te entrego tudo - para que faças disso uma coisa alegre" - [Clarice Lispector] 

2 comentários:

  1. Amei!
    Falou tudo maninha.... juro que me emocionei com o texto, rs

    ResponderExcluir
  2. D+···
    disse tudo mesmo...

    Bjos ami
    Tati

    ResponderExcluir