sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sonhar

Retorno à cidade-dormitório.

Encontro o aconchego do meu quarto e me delicio num afago do meu travesseiro. Jogo os sapatos num canto qualquer, tiro o jeans que me incomodou o dia inteiro e solto os cabelos. Sinto o alívio de mais um dia que terminou, a alegria de mais um dia vivido e abençoado por Deus e, ao mesmo tempo, a frustração de mais um dia sem você.

Mas te encontro em um cantinho, perfeito e pronto pra me acarinhar. 

Sim, estou falando do cantinho dos meus pensamentos. Se não posso ter você aqui perto, pelo menos, posso "te sonhar". E, nos meus sonhos, nos meus devaneios, teu sorriso é meu, teus abraços se encaixam com perfeição ao meu corpo e teus beijos me procuram mais e mais. É como aquela canção: "Eu te imagino, eu te completo, eu faço a cena que eu quiser!", sabe?

Te quero! Mais que isso, te quero aqui e agora. Quero teu cheiro, tua pele, tuas mãos nas minhas e teus lábios a encontrar os meus. Quero meu coração acelerado e minha respiração "dificultada". Quero fechar os olhos e ainda te sentir. Quero abrir os olhos e perceber que ainda está aqui.  Voltar a adormecer tranquila e segura, com tuas mãos a acariciar meu rosto...


Mas, neste momento, "te sonhar" é o que eu tenho... Então, adormeço sozinha, como quem espera uma boa e longa noite de sono. De sono e de sonhos... ♥



 Mais uma vez, espero que tenha sido uma boa leitura. É um "texto-rapidinho", feito em poucos minutos, mas que tem muito à dizer.


"Sonhar com você é viajar por um mundo desconhecido e fascinante;
É ter todas vontades, fantasias e desejos atendidos;.
Sonhar com você é adormecer em seu colo;
E querer ficar assim sem pressa de acordar;"
(Jonas Melo)

6 comentários:

  1. Olá,

    Muito obrigada mesmo!

    Seu blog também é sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, chorei lendo esse texto.
    Muitas saudades do meu amor... namoro a distância não é fácil=/

    Enfim,,, amo seus textos ;)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Temos que escrever com a nossa criatividade, mas, também, com o coração de todos. Que bom que te emocionou, fico imensamente feliz, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai ami!!
    Não só criatividade, mas intensidade... Tanto que enquanto a gente lê, até se perde.. rs..
    Pois é... textos que nos levam a pensar sobre nossa vida.. Amei... Seu blog inteiro está demais.. <3

    ResponderExcluir