quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fora de Mim

Me perco de mim pra me achar em você.

Logo eu, sempre tão presa a mim mesma, que nunca me permiti sair de mim...

Mas você chega, com olhos famintos e mãos carinhosas, me tirando o fôlego!

Mais uma vez, deixo-me envolver, deixo teus lábios tocarem os meus e meu corpo incendiar pela tua presença.
Prometi que não faria isso novamente. Prometi a mim mesma que não mais me deixaria levar pelo calor do momento, não cairia na tentação de me entregar sem garantia de mais presença, de mais afeto, de mais palavras... de mais amor. Mas derreto num beijo e esqueço todo o "script" que criei.

Você me enlouquece. Me tira do sério e me leva a outro lugar. Já perdi as contas de quantas vezes não percebi que passei horas e horas a te imaginar, a me esquecer nos teus olhos e a sorrir, imaginando o teu sorriso. É, eu sempre gostei do teu sorriso.

"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer", você diz. E, tal qual Vandré na canção, você caminha, canta e a segue. Não perde tempo, muito menos a respiração. Segura firme meus braços e me rende com um beijo no pescoço. Acaricia meus cabelos daquele jeito que só você sabe e me enlouquece cada vez mais. Me deixo levar, juntamente com aquela sensação boa de estar com quem se quer estar. Me encaixo nos teus braços, me aninho no teu colo, me estabeleço no teu coração.


E caio na real. 


Estou fora de mim e dentro de tí... E esse é o melhor lugar onde eu poderia estar... O único lugar onde quero estar.




Mais uma leva de palavras soltas. Uma amiga no messenger contou-me alguns fatos que a faziam gostar tanto do namorado. Lendo tudo aquilo, deu uma vontade imensa de "rabiscar"... E saiu isso aqui. Espero que goste. ♥

"...Mas você sempre será a onda que me arrasta, que me leva pro teu mar... Me perco nos teus olhos e mergulho sem pensar se voltarei."
(Marjorie Estiano) 



4 comentários:

  1. *o* Me apaixonei por cada palavra..

    Tava inspirada hein amii.. Parabéns!

    Beijinhos Rô

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! E saber que a leitura foi boa me inspira a escrever mais e mais!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei... me lembrou algumas coisa rs

    Beijooos, amo seu modo de escrever ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei *---* que lindo!

    Parabéns ami :))

    Ass. Tati

    ResponderExcluir