quinta-feira, 21 de junho de 2012

Stand By

Um sentimento bobo, imaturo e difícil de explicar. Teu simples "oi" me deixa nas nuvens.... Gosto desse friozinho na barriga que sinto ao estar perto de ti. Tens um sorriso sincero, puro e lindo de se admirar. Tens olhos profundos, que sempre me passam algo bonito e verdadeiro. 

Gostar de você me faz um bem e ao mesmo tempo um mal. E nesse gosto-não-gosto, nesse paradoxo sentimental, eu sigo. Sigo em frente, como quem tem hora marcada e não pode atrasar. O dentista me espera, o portão abrirá, o portão fechará... Não posso olhar pra trás, senão tropeço. 

Mas, a vida é assim mesmo, não é? A gente não pode parar, não pode simplesmente sentar e esperar, pois as coisas precisam de um impulso para funcionarem. Precisam ser ligadas na tomada, precisam sair do "stand by"...

Levantei, liguei novamente o coração na tomada e sigo em frente. Mesmo com as borboletinhas no estômago, que ficam pra lá e pra cá ao mero sinal da tua presença. Mesmo com o rosto corado quando preciso falar contigo, ou quando alguém fala de ti pra mim. Mesmo assim, sigo em frente, sem olhar pra trás. Até porque, o que é nosso, vem direto a nós, sem esforço ou sacrifício. Tudo é como tem que ser... Deus sabe o que faz... e é nEle que eu acredito, e não no que o mundo me apresenta.

Tu és lindo sim, és uma gracinha, és tudo o que enxergo em um bom namorado. E vai ser muito feliz, comigo ou "sem migo".  

Um beijo! ♥



2 comentários: