terça-feira, 19 de junho de 2012

Mudança


Recorro às palavras escritas, que escapam pelos dedos, quando o coração manda falar e a boca não obedece. Te escrevo, te descrevo, te invento...




É... acho que te inventei.

Criei um personagem, que brilhou aos meus olhos como a luz da mais linda manhã. Te moldei na forma mais bela, com as melhores qualidades e os mais belos olhos que já ví. Sim, acredite...

Mas a ficção nunca me moveu... nunca me comoveu. Gosto do real, do aqui e agora... e não foi isso o que aconteceu. 


Meu personagem ficou na minha imaginação, nos meus sentimentos e nas minhas palavras rabiscadas. Meus dedos te criaram de um jeito que jamais alguém poderá criar... nem mesmo você ao se autodescrever. Meus rabiscos te encontraram puro e doce, meus olhos enxergaram além das tuas vestes e da tua aparência, além de tudo o que possa te definir ou te rotular. E, embora todos me dissessem que minha visão era errada, que meus olhos deviam buscar outro olhar, pois o seu não me merecia, fui teimosa. Insisti em te criar, em te escrever, em te descrever... em te inventar. 


Te inventei só meu. De corpo, alma, sentimento e coração. Te quis como uma criança quer desesperadamente o doce antes do almoço. Como um alcoólatra quer desesperadamente um gole de cachaça. Como uma mulher quer desesperadamente um homem. Te quis por inteiro, sem rodeios, nos meus devaneios, nos meus sonhos e na minha realidade. Te quis na minha rotina, nos meus braços, nos meus beijos e no meu sexo. Te quis... sim eu te quis. 


Quis... não quero mais.


Porque querer sozinha dói.

Doeu.

Hoje, não tenho dor. Tenho saudade do que não foi, mas poderia ter sido. Estranho? Pra você pode até ser. Mas, pra mim, faz todo sentido.



6 comentários:

  1. Uau!
    Nem preciso comentar mais nada...só meu espanto já é o suficiente!

    ResponderExcluir
  2. Sim... espantado com a forma maravilhosa que você descreveu os seus sentimentos!
    Arrepiou-me a epiderme =D

    ResponderExcluir
  3. Sim, meu amor... Game Over. A gente tem que terminar um pra começar outro... C:

    ResponderExcluir
  4. Yes or No?

    ALWAYS YES :)

    Afinal de contas... Deus nos manda amar xD

    ResponderExcluir