terça-feira, 1 de maio de 2012

Vontades

Vontade de falar: vem aqui, sem compromisso, sem sentimento, só você, só eu, só isso... 

Vontade de te jogar na minha cama, te beijar, te sentir... te amar.

Vontade de sumir com esse sufoco que me invade, toda vez que lembro dos teus carinhos, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus, do teu coração pulsando no mesmo compasso que o meu.

Vontade de te encher de beijos, de mimos, de afagos, de chocolate, de pipoca, de filme de madrugada com risos abafados, vontade de viver uma história de filme, vontade de ser um filme pra você!


Vontade de acelerar teu coração, de fazer brilhar teus olhos e dominar teus pensamentos. Vontade de te deixar caído de amores, de te fazer flutuar com uma ligação ou mensagem de texto. Vontade de morar em você, invadir a tua rotina, fazer parte da tua vida.

Vontade maldita de saber tudo, de entender tudo, de questionar tudo, de deduzir tudo. Vontade de certeza, de clareza.

Vontade de te odiar, todas as vezes que lembro de ti e me odeio por estar nessa situação. Eu deveria odiar você e não a mim mesma! Mas não consigo... Não consigo te odiar, não consigo te achar um nada, não consigo me livrar desse sentimento que tá calado, desse sentimento que me pegou e me deixou sem armas, sem forças, sem argumentos. Você consegue me deixar raivosa por não te ter e feliz pela presença em minha vida. A sua sinceridade conquista, aproxima, me deixa cada vez mais admirada pela raridade que encontrei. A sua inteligência fascina, me deixa sem palavras. O bom humor ganha, bloqueia meus olhos para qualquer outro ser.

E seguir a filosofia de "aceitar aquilo que não se pode modificar" é o que tem me deixado ir em frente. Não tento modificar, não tento argumentar, não insisto em um novo olhar. Deixo o pensamento fluir, a imaginação reinar e me entrego em sonhos que não irão se realizar. Mas te sonhar me deixa bem. Imaginar e fantasiar. Inventar palavras, gestos, atitudes e sentimentos, por mero capricho. Imaginar um olhar puro, sincero, apaixonado e só meu! Conversar mais, ouvir mais, sentir mais, ter você um pouco mais!


Mais que somente o pensamento,  deixo a vida fluir. Ele, Aquele que me criou e que nunca me abandonou sabe muito bem o que faz. Não foi agora, pode não ser nunca, mas será o que Ele achar que tem que ser. Amém.

Espero tenha sido uma boa leitura. Afinal, quem nunca teve um desejo parecido com esse, não é mesmo? Às vezes, tudo o que queremos é exatamente aquilo que não podemos ter. Desejamos demais, sonhamos demais. Mas, sonhar é bom, né? Eu, pelo menos, não reprimo mais a minha imaginação... Não me culpo mais por sonhar, fantasiar e desejar... Sofro na realidade, mas na imaginação, pelo menos, posso ser feliz. Sei que Deus tem um propósito com tudo e que nenhum sofrimento vem em vão. Se não posso controlar meus pensamentos mesmo, não mais ficarei triste por isso. Vou deixar tudo fluir... ♥

Felicidade? Realidade? Apenas um sonho? Ou ilusão? O que sei é o que sinto, gosto de admirar-te. Teus olhos e teus sorrisos fazem-me caminhar para lugares que jamais pensei estar, mas junto contigo irei para onde o vento me levar.
Admirar-te é o que posso, é o que consigo... [Miquéias Costa - Poemas de Amor]


3 comentários:

  1. Muito Bom ami... amei, amei. *-*

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Mesquita! Vontade, eita palavra deficil de aceitar, entender, relevar, e buscar um significado específico. Afinal de contas são as vontades que habitam a barreira entre o sonho e a realidade! Mas também entre a felicidade e a ilusão!

    ResponderExcluir