sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sem Limites

Descobrí um amor sem limites. Descobri um novo jeito de amar. Viver para o amor nos faz fortes e sensíveis. Viver para amar nos dá combustível pra chegar lá!

Então, como se vive para o amor, para amar? Que amor sem limites é esse? Como vou saber se estou amando corretamente, se estou no caminho certo de amar? Percorro meus pensamentos, sentimentos... vasculho meu coração e não acho essa resposta...
Sabe por quê? Porque o amor foge de toda e qualquer resposta clichê que você possa encontrar, seja onde for. Amar está além de nomenclaturas sentimentais, de definições e frases feitas por grandes escritores. 

O limite do amor que tenho é o que define a importância que dou às pessoas... E o meu amor é sem limites... Sem limites porque tenho alguém que me ama mais que tudo e que me ensina que devemos amar sim, amar muito e amar sempre! Esse alguém está comigo o tempo todo, mesmo que eu não sinta sua presença... Esse alguém se chama DEUS! O amor de Deus não tem limites... e, na sua infinita divindade, ele nos mostra cantinhos obscuros do dia-a-dia que necessitam de mais amor... necessitam de um amor sem limites...

Ame muito, ame mais, ame sempre! Afaste de si sentimentos negativos, complexos, preconceitos e julgamentos. Lembre-se do Pai, lembre-se do "amar ao próximo como a ti mesmo", lembre-se do "fazer o bem sem olhar a quem"... Te garanto que a felicidade é você quem faz... E com uma boa colherada de amor (amor sem limite, despido de medos e inseguranças), ela fica pronta rapidinho.

"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu".
Michelangelo

Um pequeno pensamento solto pra iniciar esse blog. Pode estar ótimo, ou uma porcaria (rsrs), mas é sincero e espero que acrescente algo a você! ;)

6 comentários:

  1. Uma maneira simples e direta de dizer o que é mais importante: Amar!

    Adorei viu, espero que tenha muito mais!!!

    "Ame muito, ame mais, ame sempre!"

    Beijos RÔ

    ResponderExcluir
  2. Adorei ami, nem preciso falar que vc escreve muito bem... e realmente o amor de Deus é sem limites...
    falta muito ainda para a humanidade aprender com esse infinito amor...

    Vamos amar em primeiro lugar a vida que ele nos deu..

    beijos *-* Tati

    ResponderExcluir
  3. amar é muito mais que um simples gesto de dizer te amo. Amar é a essência doce e mais pura de um simples sentimento completo que domina o coração e compreende todo o corpo que sempre leva a querer o bem e é exatamente por isso que quem ama tudo pode!Sensacional!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Uesley! Fico muito feliz que tenha gostado. *-*

      Excluir