terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rock, Fé e Poesia!


Esse post será dedicado à minha banda favorita. Àqueles que sempre, mas eu digo SEMPRE, conseguem me transportar ao mais lindo dos lugares, me trazem os mais lindos pensamentos e me fazem flutuar. Estou falando da ROSA DE SARON. Esses meninos já possuem mais de 20 anos de carreira e, cada vez mais, vem agregando fãs por onde passam. É uma banda católica, cuja missão é passar as palavras e o amor de Deus, difundindo mensagens de esperança e fé. Suas músicas são sensacionais, recheadas de lindas mensagens e com um ritmo contagiante. Atualmende a banda é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria).
Em 2010 a banda foi indicada ao Grammy Latino e também ao 1º Premio da Música Digital, dois prêmios de grande repercussão no meio músical, ajudando o trabalho do Rosa de Saron se tornar ainda mais conhecido (trecho do site). 
Posso dizer que, sem dúvidas, eles já me tiraram muitas tristezas. Suas músicas são um remédio valioso para as alfições. Para a alma.
Deixo aqui, a letra e o vídeo de uma das minhas músicas favoritas. Espero que você goste e procure saber mais sobre eles. Tenho certeza que não irá se arrepender. Sendo católico ou não, ouvir essa banda maravilhosa é uma cura para muitas dores. =D






Tudo O Que É Meu 

Você pode me fazer sorrir
E não há mais nada a acrescentar
Hoje vivo sem nenhum vazio
Agora tudo tanto faz
Se minha paciência longe vai
Posso ouvir um "fica um pouco mais"
E o eco que sua voz produz
Me dá mais motivos pra estar (tão bem)
Tudo o que é meu
A você eu dou não importa o que
Tudo o que é seu
Quero que seja meu não importa o que
E assim eu vivo tão feliz
Só mudei meu jeito de enxergar
E esse pouco se tornou muito pra mim
Não posso esquecer jamais
De onde vim e quem eu sou
É que eu voltei
Aprendi na estrada o preço que paguei
Por tudo aquilo que eu não vivi
Tudo o que é meu
A você eu dou não importa o que
Tudo o que é seu
Quero que seja meu não importa o que.

Um comentário:

  1. Mas é claro que eu amei a declaração ao Rosa... eu também amo e me recordo de milhares de vezes que bastou ouvir uma dessas canções para que meu coração se acalmasse na mesma hora...

    Beijão Rô

    ResponderExcluir