terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Querida Mulher,





Não se sabote! Já, já, você vai entender.

Sabe aqueles sorrisos sinceros que você deu? Valeram a pena! Sabe aquela atenção toda que você dispensou com ele? Foi sensacional e ele sabe que foi verdadeira. E aqueles abraços apertados? Ele tem certeza que estavam guardados pra ele!

Mulher, não se arrependa do que gastou com um amor não correspondido! A vida continua!

E você? Ah, você é maravilhosa! Você é uma deusa, uma DIVA! Se ele não te quis, é porque ele não é pra você. Nosso coração não se apaixona por pessoas que escolhemos com a razão. Se assim fosse, tenho certeza que você estaria muito bem com aquele cara hiper gente boa, simpático, que te trata bem e que te mima... Mas você o deixou na "friendzone", não é mesmo? Então, mulher! Se isso acontece com você, então por quê raios você não aceita que isso tenha acontecido com ele?

Ele, assim como você, também pode se apaixonar por uma pessoa idealizada, livre de defeitos e não ser correspondido. Ele pode te deixar na "friendzone", assim como você já deixou vários! Assim como você, mulher, ele é humano, de carne e osso e com sentimentos.  Homens também se iludem. E isso, mulher, sinceramente, nunca será um problema seu. Acostume-se.

Não se deixa levar por um sentimento tão feio que é o de se sentir rejeitada. Afinal, você é uma MULHER. E uma mulher de verdade (que eu sei que você é) não alimenta o que é negativo. Quer ficar triste? FICA! Quer chorar no travesseiro? CHORA! Mas não deixa isso tomar conta dos teus dias, do teu humor e do teu sorriso, que é tão lindo!

Não se sabota, mulher! Levanta, sacode a poeira e segue em frente! Leva no coração Àquele cujo amor é um exemplo. Saiba que Ele te ama muito... Ele sabe que tu és especial... e Ele sabe quem colocar na tua vida. Principalmente, Ele sabe quem não vai enxergar teu coração além da tua aparência. Ele sabe quem é que vai reparar na covinha que você tem em uma bochecha só, que vai te dizer que tua risada é engraçada, mas fofa ao mesmo tempo. Que admira a tua opinião formada, a tua garra desmedida, a tua força e a tua inteligência. Ele sabe quem é que vai valorizar a tua preocupação, os teus carinhos e o TEU AMOR!

Então, mulher! Tira essa maquiagem borrada de lágrimas e essa cara fechada de mau humor e BOLA PRA FRENTE! O que é teu tá guardado e o tempo que ele vai demorar pra chegar não está no teu controle. Está nas mãos Daquele que eu te falava há um minuto de leitura atrás. DEUS! Sim, Deus é quem determina o tempo que levará para o teu amor chegar. Teu amorzinho, teu amoreco, teu tesouro, teu fofinho... E todos outros apelidos breguinhas e fofos que eu sei que vais inventar... rsrs. confia nEle, entrega tua vida nas mãos dEle. Ele não falha. Pode apostar.

                 "Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
                    Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
                       Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
               Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra."
Martha Medeiros



2 comentários:

  1. Eu não sou mulher! (e tenho certeza disso tah! --' ) rsrs, mas curtiii muitoo seu post, fala muitas verdades, as vezes pq nao conseguimos aquilo q lutamos e "gastamos nosso tempo" se dedicando e fazendo de tudo pra dar certo, achamos q foi tempo perdido ou um erro cruel! Acredito tb q nao foi, ou melhor nao é bem assim, temos q viver nossas vidas aproveitando a cada momento, pois posso afirmar q nesse tempo de luta e dedicação vc teve varios momentos bons e ruins, e é assim msmo q é nossa vida no dia a dia, e como tudo na vida, temos q aproveitar ao maximo nossos momentos bons e aprendermos com nossos maus momentos!!! Curti e Assino embaixo!( é eu não sou Mulher!! e sou muito macho, por isso nao tenho vergonha de estar comentando isso aki!.... sera q mais alguem vai ver??Oo' rsrs xP)

    Ps: vou fazer um comentario simples q um dia recebi e adoreii:

    "Belo Post!"^^
    XD

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelas palavras. =*

    ResponderExcluir