segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Querida Bobbie,

"Você lembra quando você era jovem e muito bonita? Eu sim, eu lembro das saias enfeitadas, sapatos preto e branco... Você se lembra de dançar aquela noite? Eu sim, eu ainda penso em você quando dançamos, embora nós não possamos mais dançar tão bem como antes... Você lembra as vezes que desistíamos um do outro e voltávamos a ficar juntos? Então a gente finalmente se casou em 1949. Nós dirigimos o conversível amarelo a noite inteira. Você lembra? Eu lembro. Você tem cabelos grisalhos agora mas é ainda uma mulher linda e os anos tem sido bons para nós dois. Nós agora caminhamos devagar, mas ainda temos um ao outro. E a cola do amor está ainda nos mantendo unidos. É disso que eu me lembro, você se lembra?"

Esta declaração de amor faz parte de uma música muito linda, chamada "Dear Bobbie", da banda Yellowcard. Essa banda fez parte da minha infância e ainda hoje, no alto dos meus 22 anos, continua fazendo sucesso e continua sendo uma das minhas bandas favoritas. Essa música é uma delícia de ouvir e alegra meu coração, me faz "viajar" um pouquinho(rsrs). Fico ouvindo e desejando um amor parecido. Um amor de detalhes, de cheiros, de lembranças e rastros... Um amor que te faz suspirar... E que VOCÊ SABE QUE SERÁ ETERNO. ♥



O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, "eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo"
Roberto Shinyashiki



Um comentário: